Paulo Rangel critica arbitragem do Re-Pa

Segundo o atacante, o árbitro não marcou um pênalti a favor do Papão

Por Carlos Augusto Matos

O segundo clássico Rei da Amazônia disputado entre Clube do Remo e Paysandu, na tarde do último domingo, terminou empatado. Ao término da partida, ainda teve um principio de confusão entre o lateral Bruno Oliveira, do Papão e o atacante Gustavo Ramos, do Leão. Porém, quem não gostou da atuação da arbitragem foi o atacante Paulo Rangel. 

Segundo o bicolor, ele sofreu pênalti que o árbitro não marcou. O atleta foi para sua conta oficial no Instagram para criticar a atuação do árbitro paraense Joelson Nazareno. 

“Depois a turma da arbitragem diz que os clubes daqui não dão chances pra eles apitarem. Depois dessa, tem que chamar de fora mesmo. Não sou de criar polêmica e, principalmente, falar de arbitragem, mas pelo amor de Deus, assim é complicado. Chega a colocar o apito na boca e não faz o que é certo? Lutamos por arbitragem paraense e acontece isso. Vamos se capacitar melhor”, criticou o atleta. 

Paulo Rangel alega que foi empurrado pelo atacante azulino David Batista em uma bola levantada na área do Leão, no qual Joelson deu o lance como normal. Confira o vídeo abaixo:

 

Foto: Jorge Luiz/Ascom Paysandu

Deixe seu comentário aqui