Atacante sendo avaliado no Remo já foi preso no Mato Grosso

Trata-se de Cleberson Tiarinha, que está tratando uma lesão no Baenão

Por Carlos Augusto Matos

Em processo de transição, após tratamento de uma lesão na região da bacia, o atacante Cleberson Tiarinha, de 23 anos, está cuidando desta lesão no Clube do Remo. E não se trata somente de tratar lesão, mas também será avaliado. Caso aprovado, assina com o Leão. 

Segundo o diretor de futebol azulino Yan Oliveira, o jogador será tratado no Baenão e depois avaliado tecnicamente. Se houver a necessidade e também se for aprovado pela comissão técnica, deverá assinar com Leão. 

Cleberson da Silva Toriani, de 23 anos, surgiu no futebol em 2016, no Cuiabá. Na temporada passada defendeu o Luverdense, onde esteve em campo em 12 jogos e marcou cinco gols. Este ano esteve em campo em apenas uma partida pelo Fluminense de Feira, da Bahia e não marcou gols. 

Cleberson já foi preso no Mato Grosso

O atacante conta com um episódio em sua carreira que não é ligado ao futebol. Segundo matéria do G1 do Mato Grosso, Cleberson foi flagrado juntamente com amigo com porções de maconha, no dia 11 de setembro de 2018 e, consequentemente, foram presos, em Sinop, no Mato Grosso, onde a Polícia Militar local encontrou um cigarro de maconha com o atleta e próximo ao seu amigo, o restante da droga. 

Foto: Ascom Luverdense

Deixe seu comentário aqui