Volante vai atuar como zagueiro em próximo jogo do Remo

Vacaria vai formar dupla de zaga com o jovem Kevem na defesa azulina

Vacaria se diz preparado para atuar na zaga
Foto: Raphael Graim/Ascom Remo

OFutebolista.net 

O Clube do Remo segue se preparando para mais uma rodada do Campeonato Paraense. Dessa vez encara o Independente, fora de casa, no sábado. Para esse duelo, o técnico João Neto vai promover uma série de mudanças. Serão oito jogadores poupados, visando duelo contra o Serra-ES, pela primeira fase da Copa do Brasil. 

Devido a essas mudanças, João Neto vai ter que improvisar o volante Vacaria na defesa, já que o Fredson segue no Departamento Médico azulino se recuperando de lesão. Assim o volante deve formar dupla de zaga com o jovem Kevem, cria da base azulina. 

"Como eu falei desde o início, quando cheguei, eu não vim para ser titular. Eu vim para ajudar o Remo. Se tiver que jogar em outra posição vou estar preparado. Se ele optar para eu jogar mais atrás, eu vou jogar. Eu já joguei nessa posição. Vamos esperar porque ainda tem mais dois dias de treino. Mas se ele optar para que eu jogue como zagueiro, vou estar preparado para fazer um grande jogo. Eu quero ajudar muito o Remo porque eu vim para cá com esse intuito", disse o volante. 

Remo e Paysandu podem criar time b para disputar a Segundinha em 2019

João Neto testou a equipe da seguinte forma na última quarta-feira: Vinícius; Geovane, Kevem, Vacaria e Ronaell; Welton, Dedeco e Echeverría; Alex Sandro, Gustavo Ramos e David Batista. 

Independente e Clube do Remo se enfrentam neste sábado, dia 9, no estádio Navegantão, em Tucuruí, às 17h (horário de Belém), válido pela terceira rodada do Parazão. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :