"Vamos ter uma evolução grande nessa partida", diz João Brigatti

Paysandu encara o Castanhal neste domingo

Papão só pensa em manter os 100% no Parazão
Foto: Jorge Luiz/Ascom Paysandu

OFutebolista.net 

O Paysandu volta aos gramados neste domingo, onde encara o Castanhal fora de casa. Para esse duelo a equipe comandada por João Brigatti teve 14 dias de preparação, tempo que o treinador comemorou, pois ajudou a preparar melhor a equipe. 

"Ficamos esses 14 dias sem o jogo, sem o futebol, mas serviu para recuperar alguns atletas, treinar bastante a nossa equipe e agora contra o Castanhal poder executar o que foi planejado durante os treinamentos e poder ter uma equipe forte para enfrentar o Castanhal", avalia o treinador. 

Segundo João Brigatti, o Paysandu vai apresentar ao seu torcedor uma evolução ainda maior. Por ser uma equipe ofensiva, vai sempre buscando a vitória. 

Perema pode voltar ao time titular contra o Castanhal

"A equipe do Paysandu é uma equipe ofensiva, vamos sempre procurar o gol adversário, sempre buscando a vitória. Treinamos bastante e acredito que vamos ter uma evolução grande nessa partida", finaliza João Brigatti. 

Castanhal e Paysandu se enfrentam neste domingo, dia 10, no estádio Maximino Porpino, na Cidade Modelo, às 16h (Horário de Belém), em jogo válido pela terceira rodada do Parazão.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :