Remo pode ter mais desfalques contra o Independente

Por outro lado, Ronaell já está em processo de transição

Henrique 'Joia rara' é um dos destaques do time azulino neste início de temporada
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

OFutebolista.net 

Após a vitória diante do Tapajós, o Clube do Remo segue 100% no Campeonato Paraense. Agora o foco azulino está voltado ao Independente, em duelo que pode ser realizado em Belém, com mando do Galo Elétrico, como foi solicitado junto à Federação Paraense de Futebol (FPF) pela diretoria do time de Tucuruí. 

Os atletas que atuaram diante do Tapajós, fizeram um regenerativo na piscina do clube. Já pelo período da tarde, todo o elenco ganha folga. Já nesta terça-feira o elenco trabalha em dois períodos. Pela manhã na academia e pela tarde começa os trabalhos táticos. 

Por outro lado, o técnico João Neto aguarda posicionamento do Departamento Médico em relação aos jogadores que se machucaram diante do Tapajós. O atacante Henrique, o joia rara, sentiu um desconforto na coxa e deixou a partida neste domingo. O mesmo ocorreu com o meia Samuel. Já o lateral-esquerdo Tiago Félix sentiu o pé e também será avaliado. 

Remo vence o Tapajós e segue 100% no Parazão

A boa notícia é que o lateral Ronaell que também estava machucado, já está em processo de transição e pode ganhar condições de entrar em campo na próxima rodada. 

Independente e Clube do Remo será neste sábado, dia 9, no estádio Navegantão, em Tucuruí, às 17h (horário de Belém), pela terceira rodada da competição. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :