Remo e Independente duelam visando manter os 100% no Parazão

Ambas as equipes estão invictas na competição

Tanto Leão como o Galo só pensam nos três pontos na competição
Foto: Fábio Will

OFutebolista.net 

O líder do Grupo 1 e o vice lider do Grupo 2 se enfrentam na tarde deste sábado, em mais uma rodada do Campeonato Paraense. Ambas as equipes defendem invencibilidade na competição já que em dois jogos, conquistaram duas vitórias. 

O time da casa, o Independente entra em campo com a pressão de ter que vencer o Clube do Remo. Ainda mais, a vitória deixa a equipe dormir na liderança do Grupo 2, com nove pontos, já que no domingo, o Paysandu encara o Castanhal. 

Já o Clube do Remo entra em campo com um time praticamente todo modificado e sem entrosamento. Do time que começou o duelo contra o Tapajós, apenas o goleiro Vinícius e o lateral Geovane permanecem no elenco. A ideia é poupar os considerados titulares para o jogo contra o Serra-ES, pela primeira fase da Copa do Brasil que será na próxima semana. 

Volante vai atuar como zagueiro em próximo jogo do Remo

Assim, João Neto deve escalar o Clube do Remo da seguinte forma: Vinícius; Geovane, Vacaria, Kevem e Ronaell; Dedeco, Welton, Gustavo Ramos e Echeverría; Alex Sandro e David Batista. 

Independente e Clube do Remo será neste sábado, no estádio Navegantão, em Tucuruí, às 17h (horário de Belém), pela terceira rodada do Parazão. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :