Paysandu: Paulo Ricardo pode ter chance de ouro no domingo

Tanto o goleiro titular, como o reserva estão machucados e podem desfalcar o Papão contra o Castanhal

Paulo Ricardo pode estrear no gol bicolor no próximo domingo
Foto: Fernando Torres

OFutebolista.net 


O técnico João Brigatti ganhou duas preocupações para o duelo contra o Castanhal, no domingo, pelo Campeonato Paraense. Tudo porque o goleiro Douglas Silva, no último sábado, onde o Paysandu disputou jogo-treino contra sua equipe Sub-20, acabou chocando-se com seu companheiro e deixou o gramado reclamando de dores no joelho direito. O arqueiro pode desfalcar o time de 15 a 20 dias. 

Porém, as preocupações não acabam por aí. O goleiro Mota, titular do Paysandu até então, deixou o treino de ontem reclamando de uma lesão no punho da mão esquerda. O Departamento de Saúde do Papão deve se pronunciar sobre a situação do atleta. 

Caso contrário, será a chance de ouro para o terceiro goleiro, Paulo Ricardo, de apenas 22 anos e cria das divisões de base do Paysandu. O arqueiro subiu para o profissional em 2016 e desde então não teve uma única oportunidade de defender o Bicola. 

Volante pode permanecer no Paysandu

No Campeonato Paraense da temporada passada, Paulo Ricardo foi emprestado ao Bragantino, onde teve grandes atuações. 

A chance de Paulo Ricardo pode chegar neste domingo, dia 10, onde o Paysandu visita o Castanhal, no estádio Maximino Porpino, às 16h (horário de Belém) em jogo válido pela 3ª rodada do Parazão 2019. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :