João Neto revela que pode fazer mudanças no time para duelo contra o Tapajós

Leão se prepara para sua estreia em casa na temporada

João Neto busca sua primeira vitória em casa na temporada
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

A equipe do Clube do Remo treinou na manhã desta sexta-feira no estádio Mangueirão, palco da partida de domingo, contra o Tapajós, em sua estreia diante do seu torcedor em casa. Em entrevista coletiva, o técnico João Neto revelou que vem fazendo vários testes no time azulino, buscando a melhor formação para não decepcionar. 

"Temos um grupo forte e competitivo. Nos treinos a gente vem procurando alternar, ver as melhores opções. A gente treinou com Dedeco, com o Diogo Sodré alternando, com Gustavo e Samuel, com Mário Sérgio e David Batista, porém, não podemos esquecer o jogo passado. Não pode abrir mão do que foi feito de bom, com os atletas que se empenharam e já chegar no próximo jogo e trocar uma parte do grupo. Estou bem consciente de que peça precisa ser trocada de acordo com o adversário e com o que a gente vai propôr no jogo. Estamos avaliando para escolher a melhor formação", diz o treinador. 

Ao ser questionado se poderá mudar o time, João Neto revela que pode fazer no máximo duas mudanças em relação ao time que venceu o São Raimundo no último final de semana. 

Em retrospecto curto, Clube do Remo nunca venceu o Tapajós

"Em relação ao jogo passado, no máximo duas. Uma ou duas mudanças devo fazer, mas tenho que ser bem pontual para não perder a essência do jogo passado", finalizou o treinador. 

Clube do Remo e Tapajós se enfrentam neste domingo, dia 3, no estádio Mangueirão com capacidade de apenas 22 mil, às 16h (horário de Belém), em jogo válido pela primeira rodada da competição. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :