Em retrospecto curto, Clube do Remo nunca venceu o Tapajós

Em dois jogos, Boto venceu um e empatou o outro

As equipes não se enfrentam desde a temporada 2016
Foto: Arthur Costa

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

O elenco do Clube do Remo realizou mais uma sessão de treinamentos na última quinta-feira. Os trabalhos foram de portões fechados. O técnico João Neto não revela o time que vai entrar em campo, mas ao que tudo indica, deve ser o mesmo que enfrentou o São Raimundo, com apenas uma mudança. O volante Dedeco deixa a onzena e entra Diogo Sodré em seu lugar. 

Além do mais, o técnico João Neto testou Echeverría na lateral-esquerda. Testou também o time sem Robson e com Vacaria. Tirou o atacante Mário Sérgio e colocou David Batista. Por outro lado, o treinador não confirmou a onzena que deve escalar diante do Tapajós. 

O time ainda trabalha no palco da partida nesta manhã, no estádio do Mangueirão. No sábado ainda realizada mais um recreativo pela manhã e depois entra em processo de concentração. 

Para Vinícius, atual elenco é superior ao de 2018

O técnico João Neto não vai poder contar com o lateral Ronaell e o zagueiro Fredson. Já o atacante Emerson Carioca também não vai poder ser utilizado. O time da terceira divisão em que ele atuava no Rio de Janeiro, não foi regularizado junto a CBF, assim o Leão não pode receber a documentação necessária. 

Clube do Remo e Tapajós se enfrentam neste domingo, dia 3, no estádio Mangueirão com capacidade de apenas 22 mil, às 16h (horário de Belém), em jogo válido pela primeira rodada da competição. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :