Clube do Remo já conta com mais de oito mil ingressos vendidos para domingo

Leão vai estrear em casa na temporada contra o Tapajós

Expectativa da diretoria é ter caraga máxima para o jogo de domingo
Foto: Ascom Remo

OFutebolista.net 

Na manhã desta sexta-feira, o elenco do Clube do Remo realizou mais uma sessão de treinamentos, dessa vez no estádio Mangueirão, palco da partida de domingo, no qual após tanta polêmica devido aos problemas estruturais do Mangueirão, o torcedor vive a expectativa de ver o time em campo pela primeira vez no ano. 

O Mangueirão conta com capacidade de 35 mil, mas para esse jogo a praça esportiva só vai poder contar com 22 mil. E para este duelo, o Clube do Remo já vendeu cerca de 8.500 ingressos. A expectativa da diretoria é que todos os 22 mil sejam vendidos. 

Já o volante Robson, que deixou o gramado mais cedo na estreia azulina no Parazão, na vitória diante do São Raimundo, no último sábado, recuperado de um corte abaixo do olho, revela extrema expectativa para atuar em casa. 


"É uma tremenda expectativa. O estádio foi liberado para um público de 22 mil e esperamos que a torcida venha em peso para nos ajudar nessa caminhada que está começando pra nós. Se venho jogando é porque o técnico está confiando no meu futebol. O Remo tem um grupo qualificado de jogadores de meio-campo e quem entrar deve corresponder. Trabalho para ter meu espaço no time. Tem de ser dessa forma, a cada dia procuro fazer o melhor para não falhar em campo", disse o volante. 

No trabalho desta manhã, o técnico João Neto escalou o time titular da seguinte maneira: Vinícius; Djalma, Mimica, Rafael Jensen e Tiago Félix; Robson, Diogo Sodré, Wallacer e Samuel; Henrique e Mário Sérgio. Mais três jogadores podem ficar como opção para o decorrer da partida: Vacaria, Echeverría e David Batista. 

Clube do Remo e Tapajós se enfrentam neste domingo, dia 3, no estádio Mangueirão, em Belém, às 16h (horário de Belém), em jogo válido pela primeira rodada da competição. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :