Brigatti critica Federação Paraense

Para o treinador bicolor, a FPF precisa exigir melhorias dos estádios no interior do estado

Jogadores do Paysandu voltaram pra Belém sem tomar banho por não ter água no estádio do Castanhal
Foto: Ascom Paysandu

OFutebolista.net

O Paysandu não conseguiu superar o Castanhal pela terceira rodada do Campeonato Paraense, neste domingo, na Cidade Modelo. O resultado acabou com os 100% de aproveitamento da equipe comandada por João Brigatti, que por sinal criticou a Federação Paraense de Futebol por não cobrar por melhorias dos estádios pelo interior do estado. 

"Não é desculpa, nem nada, mas é para o bem do futebol paraense: a federação deveria exigir campos melhores, vestiários bons, para o bem do espetáculo. Veja, quem quer jogar bem, não consegue devido o campo pesado. Não tem qualidade. A federação tem uma temporada toda para fiscalizar os campos e começa só em janeiro. É começar agora esse trabalho para que no próximo ano esteja tudo legal. Aqui não tem água, não se consegue tomar banho. Isso interfere muito no trabalho do time. Vamos ter qualidade no campeonato. É cobrar agora, justamente para ter um campeonato melhor  em 2020", disse o treinador. 

Paysandu e Castanhal ficam no empate sem gols

Agora o Paysandu terá a semana livre para se preparar para o clássico Rei da Amazônia, contra o Clube do Remo, no domingo. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :