Bragantino bate Tapajós e emplaca 2ª vitória

Tubarão do Caeté assume a vice-liderança do Grupo 1

Foto: Divulgação

O Bragantino venceu na tarde desta quarta-feira o Tapajós por 3 a 2 no estádio Diogão, em Bragança, e assumiu provisoriamente a vice-liderança do grupo A1 do Parazão 2019. A partida foi válida pela quarta rodada da competição estadual. 

Mesmo atuando fora de casa, o Tapajós conseguiu abrir o placar com Fabinho, aos 43 minutos. Mas, nos acréscimos, Gabriel Gonçalves cabeceou a bola para o fundo das redes, deixando tudo igual no placar.

Na volta do intervalo, o Bragantino ficou em vantagem novamente com Gabriel Gonçalves, aos 15 minutos. Dois minutos depois, Mariano deixou tudo igual. Mas, aos 36', Gabriel Gonçalves fez seu terceiro gol na partida, garantindo a vitória do Tubarão do Caeté. 

Com o resultado, o Bragantino assumiu a vice-liderança do grupo A1 do Parazão com seis pontos. Já o Tapajós é o quarto colocado com três pontos no grupo A2. 

Agora, o Bragantino concentra suas atenções para o compromisso do dia 13 de fevereiro diante do ASA-AL no estádio Diogão, em Bragança, pela primeira fase da Copa do Brasil. Pelo Estadual, o Tubarão do Caeté retorna campo no dia 19 de fevereiro diante do Independente no estádio Navegantão, em Tucuruí. Já o Tapajós enfrenta no sábado o São Francisco no estádio Colosso do Tapajós, em jogo adiado da terceira rodada da competição. 


Por Futebol do Norte
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :