Zagueiro espera ter oportunidades no Paysandu em 2019

Fábio Alemão afirma que vai trabalhar forte para ganhar uma vaga no time titular

Fábio Alemão que pertence ao Internacional, não disputou uma partida sequer na temporada passada
Foto: Ascom Paysandu

OFutebolista.net

O Paysandu estreia no Campeonato Paraense no próximo dia 23, onde recebe a visita do São Francisco. Até o momento, a diretoria já contratou vários jogadores, porém, quem está no clube desde a temporada passada é o Fábio Alemão, que não teve oportunidade de mostrar seu futebol e espera conseguir isso em 2019. 

"Foi importante esses três meses do ano passado, mesmo não jogando eu me preparei bem, me acostumei com a cidade, com o calor. Ano passado infelizmente não tive oportunidades, mas eu respeitei a opinião do treinador, sei que ele colocou em campo quem ele achou que estava melhor no momento, tanto que nos últimos jogos quem decidiram foram os zagueiros. O que eu posso falar é que vou dar o máximo, vou trabalhar com raça, pois eu seu quer a torcida do Paysandu gosta disso. O nosso plantel é forte, mas vai começar o campeonato e sabemos que no decorrer da decisão teremos lesões, cartões, mas quando surgir a oportunidade temos que estar prontos", disse o defensor em entrevista coletiva. 

Presidente bicolor está no Rio de Janeiro buscando parcerias para obras do CT

O elenco do Paysandu segue treinando forte visando duelo contra o Leão santareno, na Curuzu, às 20h, em sua estreia no Campeonato Paraense de 2019. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :