"Vai ser uma honra vestir essa camisa", diz David Batista, atacante do Remo

Jogador aguarda seu nome ser regularizado junto ao BID para estrear com a camisa azulina

David Batista vai usar a camisa 77 no Leão
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

Ainda sem saber se vai jogar no próximo sábado, contra o São Raimundo, o atacante David Batista foi apresentado ao torcedor e em entrevista coletiva revela que defender o Clube do Remo é uma grande oportunidade em sua carreira. 

"A questão se jogo ou não depende do BID. Não sei como vai tá essa possibilidade de tá jogando, mas se tiver no BID estou à disposição para jogar. Pra mim vai ser uma honra vestir essa camisa. Creio que não vou ter dificuldade para me adaptar ao futebol paraense. O Remo tem um grupo bom. Encaro como a oportunidade da minha vida (jogar no Remo). Se eu vou ser o 9, isso eu não sei, quem vai escalar o time é o Neto", diz o atacante. 

João Neto conta com desfalque para estreia no Parazão

David Henrique Oliveira Batista, de 29 nos, natural de Murungaba, interior paulista. O atleta começou sua carreira no futebol no Espoli, do Equador. Ainda passou por clubes como Sampaio Corrêa, Gil Vicente, de Portugal e Vola Redonda. Na temporada passada, David defendeu o Atlético Tubarão e o Cuiabá, onde esteve em campo em 20 jogos e marcou seis gols.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :