"Trabalho está sendo muito forte", diz Robson

Volante revela que está gostando da pré-temporada em Barcarena

Para Robson, ida para Barcarena vai ajudar para unir ainda mais o elenco
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

OFutebolista.net

Desde a última segunda-feira, dia 7, o Clube do Remo faz sua pré-temporada na cidade de Barcarena, região metropolitana de Belém. Mas quem pensa que o elenco foi apenas para ficar no bem e bom, está muito enganado. A equipe vem trabalhando forte ao comando do técnico João Neto. O volante Robson afirma que o trabalho está sendo forte. 

"Olha, esse trabalho está sendo muito forte, mas estamos fazendo com satisfação, cumprindo tudo que o 'professor' Neto vem pedindo pra gente. Sabemos que aqui os campos nesta época são pesados por causa das chuvas que tornam os jogos difíceis. Então, a parte física deve estar bem. É isso que a comissão cobra do elenco". diz o volante. 

Robson também revelou que esse período em Barcarena está ajudando para unir mais o grupo. 

Atacante desembarca em Belém na quarta para assinar com o Remo

"Está sendo maravilhoso esse trabalho nesta cidade (Barcarena) porque une mais o grupo. Estamos juntos de dia e de noite e ai a gente conversa, se agrega mais, discutimos muitos assuntos. É continuar dessa forma para ter sucesso no trabalho", finalizou o atleta. 

Após empatar com o Castanhal, agora o Clube do Remo se prepara para enfrentar a seleção de Barcarena, no próximo sábado, dia 12. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :