São Raimundo recebe visita do Águia

Ambas as equipes estreiam no Parazão 2019

São Raimundo espera ter apoio do seu torcedor na estreia no Parazão 2019
Foto: Ascom São Raimundo

OFutebolista.net 

São Raimundo e Águia iniciam suas caminhadas na tarde de hoje no Campeonato Paraense, em Santarém. O time da casa entra em campo visando repetir ou até ir mais longe do que fez na temporada passada, quando ficou na 4ª colocação. Este será mais um ano de calendário cheio ao clube, já que também disputa Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. 

Comandado por Vladimir de Jesus, o Pantera deve entrar em campo da seguinte forma: Jhones; Pacujá, Rubran, Guilherme e Leandro Mendes; Iago, Rodrigo Vitor, Jeová e Eusébio; Erick e Joãozinho. 

Já o Águia que por muitos anos disputou a Série C do Campeonato Brasileiro, quer voltar a fazer bonito e conquistar uma vaga na Série D de 2020. O time de Marabá quer fazer uma campanha melhor do que em 2018, onde ficou muito próximo de ser rebaixado para a Segundinha, na 7ª colocação. 

O time comandado pelo eterno João Galvão, deve entrar em campo da seguinte forma: Bruno Colaço; Batata, Guilherme, Paulo Ramon e Caio; Tetê, Pelézinho, Ângelo e Vilhena; Júnior Rato e Ricardo Maranhão.

São Raimundo e Águia se encaram na tarde deste domingo, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, às 17h (horário de Belém). 

Ajude ao portal OFutebolista.net a se manter vivo, no qual necessita de recursos. Ajude acessando esse link >> Vakinha
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :