Remo empata, Carajás é goleado, e estão fora da Copa São Paulo

Ambas as equipes paraenses necessitavam da vitória para avançar de fase

Remo não conseguiu superar o Desportivo Brasil e está eliminado
Foto: Divulgação

O Remo ficou no empate, na tarde da última quarta-feira, com o Desportivo Brasil-SP, em 0 a 0, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, e se despediu da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. A partida foi válida pela última rodada da competição estadual.

Precisando da vitória para avançar na Copinha, o Remo bem que tentou, mas não conseguiu superar o Desportivo Brasil, que jogava por um simples empate.

Com o resultado, o Remo ficou com a terceira posição com quatro pontos e ficou de fora da próxima fase da competição. Já o Desportivo Brasil ficou com a vice-liderança do grupo 20 e avançou à próxima fase da competição. No outro jogo da chave, o Visão Celeste-RN superou o Uberlândia-MG por 2 a 0 e também confirmou sua classificação.


Já o Carajás foi goleado pelo Atlético Tubarão por 5 a 0, no estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté, e também foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. A partida foi válida pela última rodada da primeira fase. 

Ainda no primeiro tempo, o clube catarinense construiu boa vantagem. Aos 25', Vinícius abriu o placar. Aos 33', Kelvin fez o segundo. Já, aos 43', Vinícius marcou o terceiro. Na volta do intervalo, o Atlético Tubarão chegou ao quarto gol com João Vitor, aos 27 minutos. E, aos 47', Thales fechou a goleada. 

Com o resultado, o Carajás ficou com a última posição do grupo 27 com um ponto. Já o Atlético Tubarão chegou aos quatro pontos e garantiu sua classificação à próxima fase. No outro jogo da chave, o Vasco bateu o Taubaté-SP por 1 a 0.


Por Futebol do Norte
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :