Paysandu negocia renovação de contrato de zagueiro

Perema tem contrato encerrando no meio do ano

Perema tem contrato com o Paysandu até maio
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

OFutebolista.net

Enquanto a diretoria corre atrás de mais contratações para fechar o elenco, pelo menos neste primeiro momento do ano, também negocia renovação contratual com um sobrevivente do elenco que não conseguiu livrar a equipe do rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. 

Trata-se do zagueiro Perema, que tem contrato com o Paysandu até maio. Segundo o diretor de futebol, Felipe Albuquerque, o jogador está nos planos da diretoria e comissão técnica para permanecer na equipe na temporada, por isso a negociação por uma renovação. 

"Meu contrato vai até maio. Até mesmo antes de viajar de Santarém pra cá ele (Felipe Albuquerque, diretor de futebol) já vinha conversando com meu empresário para que pudesse renovar, mas já tá quase acertado tudo. Acredito que isso é por tudo que venho fazendo. É tudo fruto de um trabalho. Venho procurando evoluir cada dia mais. Tá quase tudo certo", disse o defensor. 


Auricélio Soares dos Santos, mais conhecido como Perema, tem 26 anos, natural de Santarém, oeste paraense. O jogador chegou ao Paysandu em 2017, após boa temporada no São Francisco. No geral já disputou 79 partidas e marcou três gols. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :