Paysandu anuncia mais duas contratações

Trata-se de um volante e um atacante

Imagem: Ascom Paysandu

OFutebolista.net 

Quase finalizando o processo de montagem do elenco para a temporada, a diretoria do Paysandu anuncia mais duas contratações. Trata-se do volante Alex Galo, cria do Vitória e do atacante Paulo Henrique, que defendeu o Londrina na temporada passada. 

Alex da Cruz Oliveira, mais conhecido como Alex Galo, de 23 anos, natural de Itabaiana, em Pernambuco. É volante e cria das divisões de base do Vitória. O atleta já passou por clubes como América-RN, URT e Bahia de Feira. Na temporada passada defendeu o Itabaiana e a equipe sub-23 do Vitória. No geral esteve em campo em 26 partidas e marcou três gols. 

Paysandu: "Teremos muito sucesso em 2019", diz Felipe

Já Paulo Henrique Ribeiro da Silva, de 25 anos, natural de Lages, em Santa Catarina. É atacante e cria das divisões de base do Atlético-MG. Passou por clubes como São Caetano, Vila Nova-MG, Caxias, Paraná, Boavista-RJ, Inter de Lages e Coimbra-MG. Em 2018 defendeu o Ipatinga e o Londrina. No geral esteve em campo em 21 partidas e marcou cinco gols. 

Ambos os atletas se juntam aos demais jogadores do elenco do Paysandu que se apresentarão na tarde desta quarta-feira, dia 3. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :