Parazão: São Raimundo e Remo se enfrentam na noite deste sábado

Enquanto o Pantera vai para seu segundo jogo, o Leão faz sua estreia

Na temporada passada, o Pantera conseguiu superar o Leão em Santarém
Foto: Raphael Graim/Ascom Remo

OFutebolista.net

Enfim, chegou o dia da estreia do Clube do Remo no Campeonato Paraense. O Leão encara na noite deste sábado, o São Raimundo, em Santarém. Após cinco meses sem disputar uma partida oficial, a equipe comandada por João Neto inicia um novo ciclo, onde a torcida espera ser diferendo do ano passado, principalmente no segundo semestre. 

O Clube do Remo foi o primeiro time que está disputando o Campeonato Paraense a iniciar a pré-temporada. Neste processo teve seu jogo de estreia adiado devido aos problemas estruturais no estádio Mangueirão e ainda disputou três amistosos. Para os jogadores e comissão técnica, o tempo extra de preparação ajudou ao time buscar maior entrosamento. 

Para o jogo de hoje, o técnico João Neto não poderá contar com o atacante David Batista, que ainda não conseguiu sua regularização; o lateral Ronaell e o zagueiro Fredson estão lesionados. 

Além do mais, o Clube do Remo tenta quebrar invencibilidade do São Raimundo que dura desde o Parazão de 2010. De lá para cá foram mais quatro jogos sendo duas vitórias do Pantera e dois empates. 

Já pelo lado do São Raimundo, após estreia sem brilho contra o Águia, o técnico Vladimir de Jesus deve promover mudanças na onzena. As mudanças devem ocorrer nas laterais. 

São Raimundo e Clube do Remo se enfrentam na noite deste sábado, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, às 20h (horário de Belém). 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :