Mimica revela ansiedade para ver o Mangueirão lotado

Defensor foi apresentado na manhã desta quarta-feira

Mimica é um dos remanescentes da temporada passada no elenco
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

OFutebolista.net

O elenco do Clube do Remo voltou aos trabalhos na manhã desta quarta-feira. Agora será em definitivo. E o time já treina visando o primeiro desafio do ano. No próximo domingo encara o Castanhal, em partida amistosa na Cidade Modelo. O zagueiro Mimica elogiou o elenco jovem que está sendo formado.

"Graças a Deus formou o grupo cedo. Nos apresentamos bem. É um grupo muito jovem, diferente do grupo do ano passado, um grupo mais velho, então estamos trabalhando forte, bastante físico, essa é doído, mas fez bem para o futebol, vai fazer bem pra gente para chegarmos bem no Campeonato (Paraense), começar o campeonato com o pé direito. Temos dois amistosos e temos que começar bem", elogiou o defensor. 

Mimica afirma que o time já pensa nas partidas amistosas com o Castanhal e também na estreia do Parazão 2019, contra o Tapajós, no Mangueirão. 

"A gente espera fazer um grande jogo. Às vezes o resultado não diz muito o que é o jogo, então a gente procura fazer um grande jogo. Então temos que fazer o que o professor Netão pedir, trazer a nossa torcida para o nosso lado pra dia 20 o Mangueirão tá lotado", disse o zagueiro. 

O zagueiro também afirma sobre a importância da preparação para chegar bem e conquistar os três pontos na estreia do Parazão. 


"Conversamos entre a gente, jogador quer logo entrar em campo, tá ali no Mangueirão lotado. Sabemos que para chegar nesse momento precisamos nos preparar. É procurar da melhor maneira possível ficar bem fisicamente, tecnicamente, fazer uma equipe forte e começar o campeonato com o pé direito", finalizou Mimica. 

O Clube do Remo encara o Castanhal no domingo, dia 6, em partida amistosa que vai ser disputada no Estádio Maximino Porpino, na Cidade Modelo, às 16h (horário de Belém), com ingressos custando R$ 20. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :