João Neto vai completar dez jogos ao comando do Remo

Treinador soma seis vitórias, dois empates e uma derrota

João Neto estreou no Parazão 2019 com vitória fora de casa
Foto: Fábio Will

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

O elenco do Clube do Remo não trabalhou pela manhã, apenas descansou. O trabalho mesmo será agora pela tarde, no Baenão. Já amanhã será realizado um coletivo com os portões fechados. A equipe ainda trabalha na sexta pela tarde e no sábado pela manhã finaliza sua preparação com um recreativo. 

No domingo, dia 3, o Clube do Remo estreia na capital paraense na temporada. E este jogo será especial ao técnico João Neto, que vai completar dez jogos ao comando do Leão, somando seis vitórias, dois empates e uma derrota. Sendo que um desses jogos foi como auxiliar do técnico Givanildo Oliveira, na vitória por 3 a 1 em cima do Independente, no Mangueirão, pelo Parazão 2018. 

Depois de cinco meses longe, Remo vai ter reencontro com seu torcedor no domingo

O torcedor que quiser acompanhar o jogo entre Clube do Remo e Tapajós, terá que desembolsar R$ 30 para arquibancada e R$ 50 para cadeira. Devido aos problemas estruturais, o estádio Mangueirão vai ter a capacidade de apenas 22 mil, sendo que o máximo é de dez mil a mais. 

Clube do Remo e Tapajós se enfrentam no domingo, dia 3 de fevereiro, no estádio Mangueirão, às 16h (horário de Belém), em jogo válido pela primeira rodada da competição. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :