João Neto ainda tem dúvidas em relação ao time que enfrenta o São Raimundo

Treinador carrega dúvidas em relação ao meio de campo e ataque

João Neto revela que está ansioso para o jogo deste sábado
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

O único que falta jogar no Campeonato Paraense deste ano é o Clube do Remo. Algo que vai ocorrer no sábado, diante do São Raimundo. Em entrevista coletiva, o técnico João Neto revelou que ainda tem dúvidas no meio de campo e ataque azulino. 

"Ainda tenho algumas dúvidas em relação a equipe que inicia, em relação ao meio campo e ataque. Até a véspera do jogo vamos resolver para ver quem inicia a partida. As dúvidas são em relação ao Diogo Sodré e o Wallacer em uma posição. Samuel e Gustavo em outra. São essas as dúvidas. Os amistosos foram importantes para a gente conhecer melhor o grupo no ambiente de jogo. Poder ver quem realmente tá entendendo a maneira de jogar. Foi de muito valor os três jogos". 

O treinador revelou que ficou atento ao duelo do São Raimundo contra o Águia, no qual conta com dois analistas para estudar melhor o adversário. 

"Eu acompanhei o jogo. Pessoal da análise já fez a análise e eu faço questão de ver também. Temos dois analistas no clube hoje para fazer essa avaliação da equipe adversária, mas eu procuro também tá observando para poder ter um entendimento melhor do adversário. É uma equipe que mudou, mas o treinador é o mesmo, mas maneira de jogar mudou em relação a parte defensiva. Vamos procurar tá atento com essa mudança e usar o que temos de melhor e furar a defesa deles". 

João Neto afirma que ainda não é possível fazer uma comparação do elenco atual com o da temporada passada por ainda não ter disputado uma partida oficial, mas está feliz com o plantel que tem em mãos. 

Remo quer quebrar invencibilidade do São Raimundo em duelos pelo Parazão

"É um grupo que vem trabalhando forte, então é um grupo que a gente tá muito feliz, mas só no ambiente de jogo poderemos fazer uma comparação em relação ao grupo do ano passado". 

O treinador azulino afirma que todos estão ansiosos para ver a equipe dentro de campo, atuando em uma partida oficial. 

"A gente tá querendo que tenha jogo mais rápido possível, porque só treinar pra mim é ruim, para os atletas nem se fala, e a gente tá ansioso para o jogo". 

São Raimundo e Clube do Remo se enfrentam neste sábado, dia 26, no Estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, às 20h (horário de Belém). 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :