João Brigatti já pode contar com meia em duelo contra o Castanhal

Meia Thiago Primão já está no BID e já pode defender o Papão

Thiago Primão (sem colete) já pode defender o Papão
Foto: Ascom Paysandu

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

O elenco do Paysandu segue se preparando para mais uma batalha pelo Campeonato Paraense. Dessa vez contra o Castanhal, fora de casa. O treinador João Brigatti ganhou tempo para ajustar ainda mais a equipe, já que o duelo é somente no dia 10 de fevereiro. E o ponto que mais preocupa é o sistema defensivo. 

Por outro lado, o treinador ganhou também mais uma opção para o seu meio de campo. Tudo porque Thiago Primão, que já treinava junto com o elenco desde o início da pré-temporada, teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Assim o jogador está livre para estrear com a camisa Lobo. 

A diretoria do Paysandu deverá abrir os portões da Curuzu ao torcedor no sábado, dia 2 de fevereiro. Tudo porque o clube completa 105 anos. Além do mais, a equipe pode disputar jogo-treino com sua equipe Sub-20, já que neste fim de semana não entra em campo. 

"Se a torcida se fizer presente como tá sendo, ninguém segura o Paysandu", diz presidente

Na última terça-feira, o time trabalhou apenas pela manhã, no Centro de Treinamento da Desportiva Paraense. Pela tarde teve descanso. Porém, hoje a equipe vai trabalhar em dois períodos. Pela manhã novamente no CT da equipe de Marituba e pela tarde os trabalhos serão feitos no estádio da Curuzu. Já o preparador físico bicolor, Fred Possebom, comemorou tempo para recuperar os jogadores. 

"Eu vejo com bons olhos esse nosso início. Estou satisfeito pra caramba com a parte física. Tudo o que planejamos conseguimos executar e isso tem sido fundamental pra gente. Agora nós temos tempo para recuperar e dar continuidade. É um tempo extremamente importante para recuperar e para fazer ajustes de forma geral, técnico, físico, tático e poder recuperar de forma geral os atletas", diz o preparador. 

Paysandu só entra em campo no dia 10 de fevereiro quando visita o Castanhal, no estádio Maximino Porpino, na Cidade Modelo. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :