Governo do Pará vai injetar mais de R$ 4 milhões no Parazão 2019

Em cerimônia realizada na noite da última quarta-feira, deu abertura a competição estadual

Mangueirão vai passar por reformas no lado A
Foto: Agência Pará

OFutebolista.net

Em cerimônia realizada na noite da última quarta-feira, dia 9, no Teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas, deu início ao Campeonato Paraense 2019. O governador do estado, Helder Barbalho, garante que R$ 4,2 milhões será injetado na competição estadual, se tornando o maior patrocinador do Campeonato Paraense. 

O governador esteve no estádio Mangueirão e revelou sua tristeza com o abandono em que se encontra a praça esportiva. Tanto que, nesta semana pedaços do teto se soltaram e destruíram assentos da parte das cadeiras no lado A. Devido a isso, o estádio passará por reformas estruturais e assim, o jogo Clube do Remo e Tapajós não será mais no dia 20, mas sim no dia 27. 

Parazão: Partida entre Clube do Remo e Tapajós é adiada

Assim como na temporada passada, o Campeonato Paraense conta com dois grupos de cinco equipes. O Grupo 1 conta com Águia, Bragantino, Castanhal, Clube do Remo e São Francisco. Já o Grupo 2 com Independente, Paragominas, Paysandu, São Raimundo e Tapajós. 

Bragantino e Paragominas abrem o Parazão deste ano, no próximo dia 19, no sábado, no Estádio Diogão, em Bragança, às 16h. No mesmo dia, às 19h, o Castanhal recebe o Independente, no Estádio Maximino Porpino, em Castanhal. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :