"Essa estrutura que o Paysandu tem, tenho minha parcela de contribuição", diz Capanema

Volante do Bragantino, vai enfrentar sua ex-equipe pela primeira vez

Segundo Capanema (no Centro), a equipe segue trabalhando forte para conquistar o título paraense
Foto: Ascom Bragantino

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

Passado a derrota para o Paragominas, agora o foco do elenco do Bragantino está direcionado ao Paysandu, onde o Tubarão vai buscar se recuperar longe dos seus domínios. Na tarde da última quinta-feira, a equipe realizou um coletivo, onde o técnico Agnaldo testou a formação de uma equipe mais ofensiva, com três atacantes formados por Pecel, Arian Santos e Will. 

A dúvida para esse jogo é o lateral Bruno Limão, que sentiu um desconforto no peito e será reavaliado para saber a gravidade. O treinador bragantino quer a equipe mais compacta e com a marcação mais forte. O duelo também terá o encontro de Ricardo Capanema com sua ex-equipe. 

"Todos estão se dedicando ao máximo no dia-a-dia, para chegar no domingo e mostrar um espetáculo que os torcedores querem e no final da partida sair com os três pontos. Temos que fazer a nossa parte. Perdemos dentro de casa (contra o Paragominas) e isso não pode acontecer, mas isso é passado agora. Agora é hora de trabalhar para o jogo de domingo, uma equipe (Paysandu) de muita qualidade", avaliou o volante. 

Segundo Ricardo Capanema, hoje a estrutura do Paysandu tem sua parcela de contribuição devido aos seis anos que esteve na Curuzu. 

"Difícil né. Passei anos lá (no Paysandu). Fui três vezes campeão paraense, uma da Copa Verde e dois acessos para a Série B. Ajudei bastante o clube. Essa estrutura que o Paysandu tem, tenho a minha parcela de contribuição, mas agora estou defendendo as cores do Bragantino, que tem uma torcida maravilhosa. Deixamos a desejar no jogo passado, mas vamos dar a volta por cima e vamos conseguir esse tão sonhado título paraense", finalizou. 

Paysandu e Bragantino se enfrentam no domingo, dia 27, no Estádio da Curuzu, em Belém, às 10h (horário de Belém). 

Ajude ao portal OFutebolista.net a se manter vivo, no qual necessita de recursos. Contribua acessando esse link >> Vakinha 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :