"Espero fazer um grande ano pelo Remo", diz David Batista

Atacante é o último reforço azulino para este início de temporada

David Batista marcou seis gols na temporada passada
Foto: Divulgação/Volta Redonda

OFutebolista.net 

Na noite da última quarta-feira, dia 9, o Clube do Remo anunciou a última contratação para este início de temporada. Trata-se do atacante David Batista, que chega para ser o camisa 9 do Leão. O jogador acertou e já afirmou que espera fazer muitos gols com a camisa do Leão.

"Tive uma conversa por telefone com o executivo Luciano Mancha, que pôde me passar todo o projeto e metas que o clube deseja alcançar no decorrer do ano. Vejo que as metas deles são as mesma que as minhas, ganhar títulos e colocar o time de volta na Série B. Espero fazer um grande ano pelo Remo. Sou um jogador de área, com bastante força no cabeceio e boa finalização. Espero deixar muitos gols pelo clube nesta temporada", diz o atacante. 

Clube do Remo confirma chegada de atacante

David Henrique Oliveira Batista, de 29 nos, natural de Murungaba, interior paulista. O atleta começou sua carreira no futebol no Espoli, do Equador. Ainda passou por clubes como Sampaio Corrêa, Gil Vicente, de Portugal e Vola Redonda. Na temporada passada, David defendeu o Atlético Tubarão e o Cuiabá, onde esteve em campo em 20 jogos e marcou seis gols. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :