É hoje! Dois jogos abrem o Parazão 2019

Bragantino recebe o Paragominas e o Castanhal recebe o Independente

Imagem: FPF

OFutebolista.net 

Para quem aguardava ansiosamente o início do Campeonato Paraense, a espera acabou, porque na tarde deste sábado, a bola vai rolar com Bragantino e Paragominas. Mais tarde vai ter Castanhal e Independente, na Cidade Modelo. 

Do lado do Bragantino, aparentemente tem o melhor elenco dos times do interior. Para o jogo de logo mais, o técnico Agnaldo de Jesus deve escalar a equipe da seguinte forma: Axel; Bruno Limão, Romário, Gabriel e Esquerdinha; Ricardo Capanema, Paulo de Tárcio, Keoma e Marco Goiano; Fidélis e Will. 

Já pelo lado do Paragominas, que será comandado pelo experiente treinador Samuel Cândido, o time conta com jogadores conhecidos no futebol paraense como o goleiro Paulo Rafael e o volante Ilaílson. O time deve ser formando da seguinte forma: Paulo Rafael; Michel, Renan, Yan e Marcus Vinícius; Lynconl, Kaíque, Bené e João Neto; Wilker e Jackie Chan. 

Bragantino e Paragominas se enfrentam na tarde deste sábado, dia 19, no Estádio Diogão, em Bragança, às 16h (horário de Belém). 

Já pela noite, o Castanhal recebe a visita do Independente. O técnico Douglas Leite conta em seu elenco com jogadores como os volantes Dudu e Dadá, e o experiente atacante Abuda, que passou por Corinthians e Vasco. 

Já o Independente, comandado por Charles Guerreiro, terá em seu elenco atletas como o zagueiro Charles e o atacante Ray Gol. O time deverá entra em campo na seguinte forma: Rédson; Diego, Dedé, Charles e Mocajuba; Jari, Wellington Cabeça, Fabinho e Willian Fazendinha; Raygol e David Caça Rato. 

Castanhal e Independente se enfrentam também neste sábado, mas às 19h30, no Estádio Maximino Porpino, na Cidade Modelo. 

Ajude ao portal OFutebolista.net a se manter vivo, no qual necessita de recursos. Ajude acessando esse link >> Vakinha
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :