Depois de cinco meses longe, Remo vai ter reencontro com seu torcedor no domingo

Leão encara o Boto em jogo válido pela primeira rodada do Parazão

Remo não joga diante do seu torcedor desde agosto de 2018
Foto: Fábio Will

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

O elenco do Clube do Remo segue se preparando para duelo contra o Tapajós, no próximo domingo. O time comandado pelo técnico João Neto, fez um trabalho físico pela manhã de ontem. Já pela tarde um trabalho técnico e tático, onde treinou bastante finalizações. 

Com o elenco todo reformulado, praticamente, o Clube do Remo vai ter o primeiro contato com a torcida, algo que não ocorre desde o empate em 1 a 1 com o Náutico, pela última rodada da fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro, em agosto de 2018. De lá para cá são mais de cinco meses distante. 

A comissão técnica aguarda a regularização do atacante David Batista junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, que deve sair nesta semana. Para esse jogo contra o Boto, o time deve ser o mesmo que venceu o São Raimundo, entretanto, em caso de regularização do atacante, ele entra no lugar de Mário Sérgio. 

Lateral desfalca o Clube do Remo por até duas semanas

O técnico João Neto seguirá sem poder contar com o lateral-esquerdo Ronaell e o zagueiro Fredson, ambos entregues ao Departamento Médico lesionados. Já o lateral Victor Luís não está treinando devido a um calo no pé. 

Clube do Remo e Tapajós se enfrentam no domingo, dia 3 de fevereiro, no estádio Mangueirão, às 16h (horário de Belém), em jogo válido pela primeira rodada da competição. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :