Com adiamento da estreia do Remo, João Neto quer mais um amistoso

Leão ganhou mais uma semana de preparação

João Neto quer mais um amistoso no interior para seguir avaliando o elenco
Foto: Raphael Graim/Ascom Remo

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

O elenco do Clube do Remo segue treinando forte em Barcarena. Agora com a reformulação de praticamente todo o plantel para esta temporada, o torcedor azulino vive a expectativa de ver a equipe dentro de campo, algo que não ocorre desde agosto da temporada passada. Enquanto isso, o técnico João Neto segue buscando a melhor formação. Segundo ele, o grupo está no nível 7 de preparação para disputa do Parazão. 

"Hoje eu diria que está em um nível 7. Estou buscando esse equilíbrio tanto na parte física quanto na parte técnica. Mas vamos devagar, construindo tudo junto pra poder chegar no primeiro jogo com o nível 8 para evoluir na competição", diz o treinador. 

"Torcedor e equipe juntos ficam mais fortes", diz Wallacer

Além do mais, como o jogo de estreia do Clube do Remo contra o Tapajós foi adiado devido aos problemas estruturais no estádio Mangueirão, o treinador já pediu, junto à diretoria azulina, a realização de mais um amistoso, pelo interior, para avaliar ainda mais o elenco. 

Clube do Remo e Tapajós se enfrentam no domingo, dia 27, no Estádio Mangueirão, em Belém, às 16h, pela primeira rodada do Parazão 2019. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :