Atacante paraense anuncia sua aposentadoria

Lesão fez Lima, de 35 anos, pendurar as chuteiras

Lima fez sucesso no Benfica, onde em três temporadas marcou 70 gols
Foto: Reuters

OFutebolista.net 

Desde 2017 sem atuar em uma única partida oficial, a história dentro dos gramados chegou ao fim para o atacante paraense Lima, de 35 anos. O agora ex-jogador, anuncia sua aposentadoria. Lesão fez ele tomar a decisão de pendurar as chuteiras. 

"Hoje é um dia de felicidade e uma certa tristeza ao mesmo tempo, dia de anunciar que pendurei as chuteiras, dia do adeus à carreira profissional de jogador de futebol. Carreira essa que sempre sonhei enquanto criança. Carreira essa com que muitos sonham e fui um felizardo em realizar esse sonho. Despeço-me dos gramados muito feliz. Poderia ainda jogar um pouco mais, só que a lesão fez com que tomasse esta decisão. Infelizmente isso acontece e vi que era a minha hora de parar. Aprendi muito como jogador e principalmente como homem", diz o paraense em comunicado. 

Rodrigo José Lima dos Santos, de 35 anos, natural de Monte Alegre, interior paraense, o atacante passou pela base do Paysandu e também por Paraná, Juventus-SP e em 2008 chegou ao Santos. Depois ainda defendeu o Avaí. Mas foi nos gramados português que ele fez mais sucesso.

Na temporada 2009/2010, defendeu o Belenenses onde disputou 32 partidas e marcou 12 gols. Depois foi para o Braga, no qual ficou por duas temporadas e meia, e em 98 jogos marcou 40 gols. Depois foi para o Benfica onde fez história, ficando por três temporadas. No total esteve em campo em 144 jogos e marcou 70 gols. Por último defendeu o Al Ahli, dos Emirados Árabes. Vale lembrar que Lima é sobrinho do Coronel Nunes, presidente da CBF. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :