Atacante em teste, assina com o Remo até o fim do Parazão

Emerson Carioca marcou os dois gols da vitória azulina sobre a Seleção de Barcarena

Emerson Carioca vem se destacando nos treinos azulinos
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

Com indicação de Serginho, campeão da Série C de 2005, o atacante Emerson Carioca chegou para um período de testes no Clube do Remo, além do meia Andrey Coutinho e do volante Juninho Murici, porém, apenas o primeiro se destacou e como recompensa assinou contrato com o Leão até o fim do Campeonato Paraense. 

Emerson Carioca vem se destacando nos treinos azulinos. No jogo-treino diante do time Sub-20 do Remo, no qual disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, marcou dois gols. E voltou a repetir o feito no último sábado, dia 12, na vitória por 2 a 0 contra a Seleção de Barcarena. 

Clube do Remo encerra pré-temporada em Barcarena hoje

"É passo a passo. Eu conquistei os dois gols. Deus me deu essa oportunidade. Mas não tem nada ganho. Agora é continuar trabalhando para quem saber se pintar uma oportunidade trabalhar da melhor forma. Até porque um atacante vive de gols. Se não tiver, passa fome", disse o atacante. 

Emerson Oliveira de Almeida, mais conhecido como Emerson Carioca, de 23 anos, natural de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. O atacante que atua também pelas pontas passou pela base do Cruzeiro, Figueirense e Vasco. Em 2018 defendeu o Itaboraí, que disputa a 4ª divisão do Campeonato Carioca. Disputou 12 jogos e marcou oito gols na temporada. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :