"A projeção de 2019 é ter um ano de conquistas", diz Mário Sérgio

Atacante foi apresentado e já foi para Barcarena onde o Remo continuará sua pré-temporada

Mário Sérgio marcou cinco gols com a camisa do Botafogo-PB em 2018
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

OFutebolista.net 

No último domingo, dia 6, o Clube do Remo entrou em campo para seu primeiro teste na temporada. Não conseguiu sair do empate em 1 a 1 com o Castanhal. Agora o elenco azulino se despede de Belém e viaja rumo à Barcarena, onde vai continuar sua pré-temporada. E quem vai junto é o atacante Mário Sérgio, o último a desembarcar em Belém. O jogador espera conquistar títulos com a camisa azulina. 

"A projeção de 2019 é ter um ano de conquistas, buscar os objetivos do clube e ser feliz aqui no Remo. Procurar atingir a meta do primeiro semestre e depois conquistar o tão sonhado acesso. Vou procurar meu espaço nos treinos e se o professor optar por mim, vou tentar ajudar. Jogo de falso 9, mais de mobilidade. No Bahia comecei como atacante de extremo, atacante de beirada, mas no Botafogo-PB me destaquei como falso 9", diz o atacante. 

"Foi um teste importante", diz João Neto

Mário Sérgio Pereira Júnior, de 23 anos, natural de Candeias, na Bahia. O jogador atua como centroavante e também pela ponta esquerda. Na temporada 2018, esteve em campo em 24 partidas e marcou cinco gols com a camisa do Botafogo-PB. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :