"A gente tem que se impor no campeonato estadual", diz Vinícius

Para o arqueiro, o nível técnico do Parazão deve melhorar esse ano

Vinícius revela sua fé de que o Leão conquiste acesso à Série B em 2019
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

O goleiro Vinícius foi um dos grandes destaques da conquista do Campeonato Paraense pelo Clube do Remo na temporada passada. E justamente devido a isso, o arqueiro afirma que o Leão precisa se impor na competição. Além do mais, por sua avaliação, o nível técnico do estadual vai ser maior esse ano. 

"A gente tem que procurar se impor no campeonato estadual. É claro que todo esperam no final do ano o acesso, mas a jornada até lá é longa. Tem o campeonato muito difícil que é o campeonato estadual. A gente viu no ano passado a dificuldade que foi o campeonato. Esse ano acredito que o nível técnico deve melhorar. A gente tem que tá preparado pra fazer um início de ano bom, um time competitivo", disse o goleiro. 

Vinícius afirma que tem a esperança com o elenco que está sendo formado de conquistar títulos e o tão sonhado acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. 

Mimica revela ansiedade para ver o Mangueirão lotado

"Tenho uma convicção, uma fé muito grande que esse clube (Remo) tem tudo pra tá conquistando títulos, conquistando o tão desejado acesso pra Série B. Eu acredito muito nisso. Pretendo trabalhar bastante junto com meus companheiros pra que a gente possa fazer uma grande temporada. É um clube de muita tradição", finalizou o goleiro. 

O Clube do Remo encara o Castanhal no domingo, dia 6, em partida amistosa que vai ser disputada no Estádio Maximino Porpino, na Cidade Modelo, às 16h (horário de Belém), com ingressos custando R$ 20. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :