Tapajós empata com o São Francisco e garante título da Segundinha

Ambas as equipes santarenas estão na elite do futebol paraense

Foto: Divulgação/Tapajós

O Tapajós ficou no empate, na noite desta quarta-feira, com o São Francisco, em 1 a 1, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, e conquistou o título da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2018. A partida foi válida pelo jogo de volta da decisão da competição estadual. 

Precisando da vitória por mais de um gol de diferença, o São Francisco iniciou a partida pressionando o adversário, porém, o goleiro Jader fez pelo menos três grandes defesas salvando o Boto. 

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Aos dois minutos, Léo Feitosa aproveitou falha da zaga do São Francisco e abriu o placar para o Tapajós. Porém, cinco minutos depois, Luan Rocha finaliza, o goleiro Jader falha e o Leão Santareno consegue chegar a igualdade no placar. 

Com o resultado, o Tapajós ficou com o título da Segundinha do Parazão 2019. No placar agregado, o Boto superou o adversário por 2 a 1. 

Desta forma, o Parazão 2019 ficou definido. O grupo A será formado por Bragantino, Castanhal, Paragominas, Remo e São Francisco. Já o grupo B será integrado por Águia de Marabá, Independente, Paysandu, São Raimundo e Tapajós. 


Por: Futebol do Norte
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :