São Raimundo confirma renovação de contrato com o técnico Vladimir de Jesus

Treinador comandou o Pantera em 2018

Imagem: Ascom São Raimundo

OFutebolista.net

Visando a próxima temporada, o São Raimundo anunciou na tarde deste sábado a renovação contratual do treinador Vladimir de Jesus. O treinador levou o Pantera até às semifinais do Campeonato Paraense, por outro lado, não conseguiu chegar na fase de mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador sabe da pressão que vai receber na próxima temporada. 

"É nossa obrigação propor o jogo e sempre buscar a vitória contra qualquer adversário no Colosso do Tapajós. Fora de casa, com estratégia o objetivo será sempre de pontuar. E mais ainda, preparar um time forte para o jogo da Copa do Brasil, onde precisamos avançar de fase, por isso estou apostando na montagem de um plantel experiente mesclado com jovens talentos de Santarém e região. Em 2018 o sucesso da equipe no estadual aconteceu justamente quando os jovens talentos de Santarém fizeram bonito e se destacaram. Que a temporada de 2019 seja de conquistas, pois sei que é isso que o torcedor espera", disse o treinador. 

No Campeonato Paraense de 2018, o São Raimundo foi eliminado na semifinal pelo Clube do Remo que venceu os dois jogos. Na disputa de 3ª, empatou um e perdeu o outro duelo contra o Bragantino. Já na Série D do Campeonato Brasileiro conquistou duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Com esse panorama não conseguiu avançar na competição. 

Para o Parazão 2019, o São Raimundo está no grupo B ao lado de Paysandu, Independente, Águia e Tapajós. Estreia na competição no dia 20 de janeiro, onde recebe a visita do Paragominas, no Colosso do Tapajós, em Santarém. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :