São Raimundo acerta com zagueiro Danilo Costa e o meia Fernandes

Pantera segue se preparando para a próxima temporada

Imagem: Divulgação/São Raimundo

O São Raimundo confirmou mais duas contratações para a temporada 2019. São eles: o zagueiro Danilo Costa e o meia-esquerda Fernandes, que chegam para reforçar o elenco para as disputas do Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

Natural de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, Danilo Ferreira Costa tem 27 anos e chegou a defender América de Teófilo Otoni-MG, Anápolis-TO, Central-PE, Comercial-SP, Nacional-SP, Olímpia-SP, Rio Branco-SP, Villa Nova-MG e Votuporanguense-SP. Neste ano, o defensor jogou pelo Cascavel-PR. 

Já Jhosenilson Fernandes Viana, mais conhecido como Fernandes, tem 20 anos e atuou pelo Ferroviário-CE.

Até o momento já foram confirmados pela diretoria do São Raimundo os seguintes jogadores: os goleiros Jardel e Roger Kath; o laterais-direitos Edson Pacujá e Tiningú; os zagueiros Adielson, Danilo Costa, Guilherme, Rubran e Sandro; o laterais-esquerdos Ariel e Leandro Mendes; os volantes Charles, Glauber, Iago Emanuel, Ramon e Rodrigo Vitor; os meias Eusébio, Fernandes e Jeová; além dos atacantes Eric, Joãozinho, Raí e Wanderley. 

Para o Parazão 2019, o São Raimundo está no grupo B ao lado de Paysandu, Independente, Águia e Tapajós. Estreia na competição no dia 20 de janeiro, onde recebe a visita do Paragominas, no Colosso do Tapajós, em Santarém.


Por Futebol do Norte
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :