São Francisco acerta retorno de Labilá, Douglas e Elielton

Leão santareno quer fazer bonito no Parazão 2019

Imagem: Tapajós

A diretoria do São Francisco confirmou a renovação com três jogadores para a disputa do Campeonato Paraense 2019. São eles: o goleiro Labilá, o zagueiro Douglas e o atacante Elielton, que disputaram a Segundinha do Parazão pelo clube.

Natural de Santarém, Ozinaldo de Lima Nogueira, mais conhecido como Labilá, tem 34 anos e defendeu o Ananindeua, Cametá, Castanhal, Fast Clube-AM, Princesa do Solimões-AM, São Francisco e São Raimundo.

Franklin Douglas Guimarães dos Santos Ferreira, tem 22 anos e acumula passagens pelo Americano-MA, Cametá, Desportiva Paraense, São Francisco, São Raimundo, Trem-AP e Tricordinano-MG.

Natural de Alenquer, no interior do Pará, o jogador tem 24 anos, nasceu em Belém e atuou pelo São Francisco, o jogador ainda acumula passagens pelo Fast Clube-AM, Guarani-SP, Mogi Mirim-SP e Remo-PA.

Até o momento a diretoria do São Francisco confirmou as contratações dos seguintes jogadores: o goleiro Labilá; o lateral-direito Pedro Henrique; os zagueiros Douglas, Roberto e Rodrigo Reis; os volantes Cleydir e Sandro; os meias Alexandre e Fabrício Ramos; além dos atacantes Daniel Papaléguas, Elielton e Feijão.

A estreia do São Francisco na temporada 2019 está marcada para o dia 19 de janeiro diante do Paysandu, pela primeira rodada do Campeonato Paraense.


Por Futebol do Norte
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :