Remo anuncia renovação contratual de goleiro e acerta com mais um meia

Evandro Gigante teve seu contrato renovado e o meia Samuel assina com o Leão

Imagem: Divulgação/Remo

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

Buscando mais reforços para montar o elenco para a próxima temporada, a diretoria do Clube do Remo anunciou mais reforços. Trata-se da renovação contratual do goleiro Evandro Gigante e o acerto com o jovem meia Samuel, que defendeu a Tuna Luso na disputa da Segundinha. 

Evandro Cardoso de Sousa, de 33 anos, é natural de Belém. Iniciou sua carreira em 2010 no Cametá. Já passou por clubes como Carajás, Pinheirense, São Raimundo, Independente Tucuruí e Tuna Luso. O atleta está no Remo desde 2017. Na atual temporada esteve em campo em apenas um jogo com a camisa do Leão. O atleta também defendeu a Tuna na Segundinha. 

"Como nas duas últimas temporadas no clube, venho trabalhando forte, buscando meu espaço e esperando a oportunidade aparecer, sempre respeitando o Vinicius, que é o goleiro que vem jogando. Estou sempre pronto para quando precisarem de mim. Neste ano joguei apenas metade de uma partida na Série C e graças a Deus fui bem", diz o arqueiro. 

O outro reforço é Rodrigo Samuel da Silva Ramos, de 23 anos e paraense. O jovem meia já passou por clubes como a Desportiva Paraense, São Francisco, pelo rival azulino, o Paysandu, Águia de Marabá e Tuna Luso. 

Remo tem a maior torcida entre os clubes do Norte em 2018

"As expectativas são as melhores e grande para esse novo início de temporada. O Remo é um clube grande e vamos em busca dos objetivos para dar alegria para essa torcida. Espero que seja um ano de muitas conquistas", disse o meia. 

A diretoria do Clube do Remo já conta com 12 reforços, como o goleiro Thiago, os zagueiros Rafael Jensen e Fredson, os laterais Geovane e Ronaell, os volantes Robson e Djalma, os meias Echeverría, Diogo Sodré, Wallacer e Samuel, e o atacante Henrique. Além das renovações dos jogadores Vinícius, Mimica, Dedeco e Evandro Gigante.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :