"Procuro me doar ao máximo dentro de campo", diz Robson

Já o lateral Geovane afirma que ficou encantado quando enfrentou o Remo, quando defendia o Globo-RN

Robson chega para ser o novo xerife do Leão em 2019
Fotos: Samara Miranda/Ascom Remo

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

O Clube do Remo após anunciar um caminhão de novas contratações, posteriormente iniciar os trabalhos de pré-temporada, agora deu início a apresentação dos jogadores à imprensa. Os primeiros foram o volante Robson e o lateral Geovane. O primeiro afirma que não vai faltar doação dentro de campo. 

"Me sinto preparado", diz João Neto

"Procuro ser o mais competitivo possível, me doar ao máximo dentro de campo, para ajudar meus companheiros. Minha característica sempre foi a marcação, sempre fui um jogador mais defensivo, com um poder de marcação muito forte. Lá no Sul pegamos também campos pesados, o estilo de jogo é assim, com muito contato e força e acho que me encaixo nesse estilo de jogo, com força física, campos pesados e jogos difíceis", disse o volante. 


Já Geovane afirma que acertou com o Leão devido sua
torcida
Já o lateral Geovane, revelou quando defendia o Globo-RN e enfrentou o Clube do Remo, ficou encantado com a força da torcida. 

"Torcida grande, clube grande, não tem como explicar. É um clube que eu já queria ter vindo, joguei aqui contra o Remo e gostei muito da torcida, do estádio. Espero fazer um bom campeonato e dar alegrias á torcida", revelou o lateral. 

O Clube do Remo deve apresentar mais dois jogadores nesta quarta-feira. E este processo ocorrerá nos próximos dias. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :