Paysandu confirma mais duas contratações

Trata-se do goleiro Mota e do meia Leandro Lima

Paysandu confirma acerto com o goleiro Mota, que pertence ao CSA
Foto: Ascom CSA

OFutebolista.net


Visando montar um elenco forte e competitivo para a próxima temporada, a diretoria do Paysandu confirmou a contratação de mais dois jogadores como o portal OFutebolista.net informou durante a semana. Trata-se do goleiro Mota, que defendeu o CSA na temporada e o meia-atacante Leandro Lima, que vestiu a camisa do Juventude no ano. 

CSA pode emprestar goleiro ao Paysandu

Willis Mota Moreira, conhecido apenas por Mota, de 33 anos, natural de Feira de Santana, na Bahia. O atleta já passou por clubes como América-RJ, Volta Redonda e nos últimos dois anos defende o CSA. 

Na atual temporada, Mota defendeu a equipe alagoana em 17 partidas. O arqueiro carrega em seu currículo no futebol títulos como a Série D do Campeonato Brasileiro com o Volta Redonda, em 2016. Título da Série C com o CSA, na temporada passada e o título alagoano com o mesmo time na atual temporada. 

Paysandu tenta contratação de meia com passagem pelo Cruzeiro

Foto: Ascom Juventude
George Leandro Abreu de Lima, conhecido apenas como Leandro Lima ou Leandrinho, de 33 anos, natural de Fortaleza, no Ceará. O atleta atua como meia ofensivo e atacante pela ponta esquerda. É cria das divisões de base do São Caetano-SP. Passou pelo futebol português no Porto, Vitória de Setúbal e U. Leiria. Defendeu o Cruzeiro, Avaí, Santa Cruz e o Fortaleza por duas temporadas. 

Na atual temporada, Leandro Lima não conseguiu ajudar o Juventude a escapar do rebaixamento. Esteve em campo em 32 jogos e não marcou gols. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :