Paragominas acerta com o atacante Jackie Chan

Jacaré segue se reforçando para disputa do Parazão

Foto: Divulgação

Jackie Chan já está com seu futuro definido para 2019. Após bom desempenho pelo Pinheirense, durante a Série B do Campeonato Paraense, o atacante assinou contrato com o Paragominas, que vai disputar a elite do estadual na próxima temporada. Pelo General da Vila, marcou um gol e deu duas assistência ao longo da campanha. 

"Estou focado em fazer um bom trabalho pelo Paragominas e ajudar a conseguir os seus objetivos juntos com meus companheiros", disse o atacante.

O principal objetivo do jogador é se destacar o suficiente para chamar atenção das duas principais equipes do estado, Remo e Paysandu. O sonho é assinar com um dos dois. 


"Fechei com Paragominas e vou disputar o estadual do Pará no ano que vem. Pretendo fazer um bom campeonato para quem sabe bater no Remo ou Paysandu", finalizou. 

A abertura do Parazão 2019 está prevista para os dias 19 e 20 de janeiro. O Paragominas integra o grupo A, ao lado de Remo, Bragantino, Castanhal e São Francisco, algoz da Série B. A equipe estreia diante do São Raimundo.


Por Futebol do Norte
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :