"Papão já está integrado no meu dia a dia", diz Leandro Lima

Meia-Atacante vai defender o Paysandu na temporada

Imagem: Ascom Paysandu

OFutebolista.net

No último dia 29, o Paysandu mais duas contratações. O goleiro Mota, que pertence ao CSA e mais o meia Leandro Lima, que estava no Juventude. Este último afirma que já que respira o clube, onde sua missão é ajudar o Papão a subir para a Série B. 

"Estou vindo com maior prazer em jogar pelo Paysandu, clube que conheço pelas suas conquistas. Defender as cores azul e branco é uma grande honra para mim. Aposto nas grandes vitórias. Estamos na maior alegria e na certeza de conseguir  o nosso objetivos e, principalmente, do clube e da torcida. O Papão já está integrado no meu dia a dia,  merece todo sacrifício por ser um clube grande e de muito respeito. Vamos obter grandes vitórias e conquistar o acesso para segunda divisão brasileira. É nossa missão", diz o meia que também joga no ataque. 

Paysandu confirma mais duas contratações

Leandro Lima carrega em seu currículo passagem pela Seleção Brasileira Sub-20, onde disputou o Mundial em 2007 ao lado de Cássio, goleiro do Corinthians, Alexandre Pato, zagueiro Luizão, atacante Jô, ex-Corinthians, zagueiro David Luiz, do Chelsea, Renato Augusto, que defendeu o Brasil na Copa do Mundo de 2018. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :