"Minha passagem no Paysandu terminou", se despede Nando Carandina

Volante defendeu o Paysandu em 64 partidas em quase dois anos

Em 2018, Nando Carandina defendeu o Paysandu em 49 partidas
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

OFutebolista.net

O volante Nando Carandina, que chegou ao Paysandu na temporada, usou sua conta oficial no Instagram para se despedir do clube. O atleta de 28 anos vestiu a camisa Lobo em quase duas temporadas e afirma que ficará na torcida pelo retorno do Papão à Série B. 

"Tudo tem um fim e minha passagem no Paysandu terminou. Gostaria de agradecer por esse um ano e meio no clube, foram duas temporadas bastante intensas. Vestir essa camisa, sem dúvida, foi uma honra. Obrigado pelo carinho de todos no clube e da torcida durante esse tempo de parceria. Não esquecerei de vocês. Infelizmente não tivemos um bom final de ano, mas tenho certeza que o clube dará a volta por cima em 2019 com o retorno para a Série B. E apesar dos revés, guardo apenas coisas boas. Uma lembrança que levarei comigo é a conquista da Copa Verde e ser eleito o melhor em campo na final. Temos sim, que valorizar nossas conquistas. Poucos conseguem", diz Nando Carandina.


Com a camisa Lobo, Carandina defendeu o Lobo em 64 jogos e marcou apenas um gol. Ajudou o time a conquistar a Copa Verde deste ano e foi escolhido o melhor atleta na final da competição. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :