"Me sinto preparado", diz João Neto

Elenco do Clube do Remo iniciou a primeira parte de sua pré-temporada

João Neto já comandou os treinos visando a temporada 2019
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Carlos Augusto Matos

@CarlosMat0s

O Clube do Remo deu início, na última segunda-feira, dia 17, a sua primeira parte da pré-temporada. O técnico João Neto, que chegou do curso de treinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), já comandou os trabalhos e vai ser assim. O técnico afirma que está preparado para o desafio de comandar o Leão na temporada. 

"O que fiz neste ano de 2018, de tirar o Remo da situação de queda, pra mim já passou. Agora começa uma nova etapa. O futebol é presente, não tem jeito. A gente sempre vai tá em guerra, isso não tem como fugir. A gente só tem paz quando ganha no futebol. Se ganha, tem que ganhar o próximo. A gente que a rotina do futebol é essa. Me sinto preparado. Tenho uma comissão por trás no qual temos uma afinidade sobre treinamento. Então isso vai ser fundamental para tornar a equipe competitiva", afirma o treinador. 

João Neto revelou que a montagem do elenco para 2019, foi uma integração entre ele, o executivo de futebol Luciano Mancha e mais a diretoria do Leão. 

"É uma relação integrada entre eu, o Mancha e a diretoria de futebol. As escolhas foram todas em conjunto. Todo mundo tem sua parte de responsabilidade. É importante a gente trabalhar em equipe", revelou o treinador. 

Remo inicia venda de ingressos para jogo contra o Tapajós

O treinador afirma que vai ter um período bom para preparar a equipe para a temporada que vem, ainda mais o Campeonato Paraense, primeira competição que o Leão vai disputar em 2019. 

"É um tempo bom para trabalhar. Sabemos que temos um grupo que iniciou o trabalho. Um grupo que vai chegar da Série B que tem o direito de descansar e vão se integrar depois. Depois vamos tentar igualar todo o grupo. Cinco ou seis semanas tá bom demais", finalizou. 

Clube do Remo estreia no Parazão no dia 20 de janeiro, onde recebe a visita do Tapajós, no Mangueirão. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :