Jeferson Monte Alegre retorna ao São Francisco

Leão santareno também renovou contrato com atacante Luan

Imagem: São Francisco

A diretoria do São Francisco confirmou neste sábado o retorno do atacante Jeferson Monte Alegre para a disputa do Campeonato Paraense 2019.

Jeferson Damasceno de Lima, como é batizado, de 24 anos e natural de Monte Alegre, interior paraense, o atacante foi o artilheiro do Parazão 2016 com oito gols quando defendia o São Raimundo.

O jogador acumula passagens pelo Paranavaí-PR, São Francisco-PA, São Raimundo-PA e Tuna Luso-PA. Fora do país, o jogador atuou pelo Makedonja, da Macedônia, e pelo Montana, da Bulgária.

O Leão santareno também renovou contrato do atacante Luan Silva da Rocha tem 23 anos, que passou pelas categorias de base do Vitória e do Vasco. O jogador chegou a atuar pelo São Francisco em 2016 e também na Segundinha do Parazão deste ano. 


Até o momento a diretoria do São Francisco confirmou as contratações dos seguintes jogadores: o goleiro Labilá; o lateral-direito Pedro Henrique; os zagueiros Douglas, Roberto e Rodrigo Reis; os volantes Boquinha, Cledir, Rodrigo Santarém, Romário Guedes e Sandro; os meias Alexandre, Fabrício Ramos e Wendell; além dos atacantes Daniel Papaléguas, Elielton, Feijão, Japonês, Jefferson Monte Alegre, Luan e Rafael Paty. 

A estreia do São Francisco na temporada 2019 está marcada para o dia 19 de janeiro diante do Paysandu, pela primeira rodada do Campeonato Paraense.


Por Futebol do Norte
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :