Jayme se despede do Remo: "Consegui realizar meu sonho de moleque"

Atacante paraense vai defender o Boa Esporte

Em dois anos, Jayme marcou oito gols com a camisa azulina
Foto: Ascom Remo

OFutebolista.net

Fora dos planos da nova diretoria e da comissão técnica, na semana passada, o atacante Jayme, o único atleta que tinha contrato com o Remo até o fim de 2019, assinou sua rescisão com o Leão. Em sua conta no Instagram, o atleta postou uma mensagem se despedindo do clube que o formou para o futebol. 

"Hoje, de forma oficial, encerro meu ciclo nesse clube que tanto respeito e que tenho um grande carinho. Foram vários momentos que passei, uns de tristezas e outros de muitas alegrias. Consegui realizar um sonho de moleque, de ser campeão com o time que me revelou. Agradeço a Deus por isso. Saio de cabeça erguida, pois sempre procurei dar o meu melhor dentro de campo, mesmo nos momentos de dificuldades. Agradeço a todos que me ajudaram de forma direta e indiretamente. Ficarei sempre na torcida pelo sucesso do clube. Esse é meus sincero agradecimento. Obrigado a todos de coração e, como a torcida sempre canta no jogos eu cantarei também : “Uma coisa eu te peço, joga com raça e paixão, honra essa camisa, meu poderoso Leão", postou o atacante. 

Diretoria azulina sondou atacante que defendeu o Paysandu na temporada

Cria do Clube do Remo, Jayme vai defender o Boa Esporte em 2019. Em dois anos vestindo a camisa azulina, o atacante disputou 40 jogos e marcou oito gols. Ajudou a equipe a conquistar o título do Parazão deste ano e marcou o gol que salvou o Leão do rebaixamento na Série C. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :