Goleiro Mota manda recado ao torcedor bicolor: "Juntos somos mais fortes"

Arqueiro pertence ao CSA e foi emprestado ao Paysandu

Mota espera ano com muitos títulos com a camisa do Paysandu
Foto: Ascom CSA

OFutebolista.net 


A diretoria do Paysandu segue buscando montar um elenco forte e competitivo para 2019. E todo grande clube, necessita de um grande goleiro, por isso, a diretoria foi até Alagoas buscar um postulante a camisa 1 do Papão. Trata-se de Mota, que fora dos planos do CSA, mas nos planos do Lobo. 

"Quero agradecer a Deus por estar jogando em um grande clube da Amazônia. Tô fechado com o Papão. Com fé em Deus vamos vencer nossos desafios em 2019, que são muitos e com garra, foco, disposição, nós vamos conseguir o nosso objetivo. E conto com a presença da torcida para tá nos apoiando, nos ajudando, que juntos somos mais fortes. 

Paysandu confirma mais duas contratações

Willis Mota Moreira, conhecido apenas por Mota, de 33 anos, natural de Feira de Santana, na Bahia. O atleta já passou por clubes como América-RJ, Volta Redonda e nos últimos dois anos defende o CSA. 

Na atual temporada, Mota defendeu a equipe alagoana em 17 partidas. O arqueiro carrega em seu currículo no futebol títulos como a Série D do Campeonato Brasileiro com o Volta Redonda, em 2016. Título da Série C com o CSA, na temporada passada e o título alagoano com o mesmo time na atual temporada. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :