FPF comete erro e tabela do Parazão 2019 passará por nova mudança. Entenda:

Federação mudou as posições de Águia e Paragominas

Imagem: FPF

OFutebolista.net

A tabela do Campeonato Paraense de 2019 vai passar por mais uma mudança. Tudo porque, a Federação Paraense de Futebol (FPF), cometeu um erro no ranking dos clubes. Em sua contagem inicial, o Paragominas ficou em 7ª e o Águia em 8ª na classificação geral da competição deste ano, porém, a entidade inverteu as posições, já que na realidade o Águia foi o 7ª e o Paragominas o 8ª. 

Com isso, os dois grupos passarão por mudanças. O Águia passará a integrar a Chave 1 e o Paragominas a Chave 2. Com isso, no primeiro jogo, o Bragantino estreia contra o PFC, em Bragança e o São Raimundo encara o Águia, em Santarém. Na segunda rodada o Tapajós pega o Águia e o Castanhal enfrenta o PFC. 

Assim a Chave 1 fica com Clube do Remo, Bragantino, Castanhal, Águia e São Francisco. Já a Chave 2 fica com Paysandu, São Raimundo, Independente, Paragominas e Tapajós. 

A diretoria técnica da Federação já está trabalhando para mudar toda a tabela do Campeonato. Nesta tarde ou até mesmo no começo da próxima semana estará divulgando a nova tabela. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :