"Eu voltei a jogar em 2017", diz lateral contratado pelo Remo

Tiago Félix revela que a falta de oportunidades o tiraram do futebol

Tiago Félix esteve no Remo aos 14 anos, realizando testes, mas não teve oportunidades
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

OFutebolista.net

A diretoria do Clube do Remo apresentou na tarde de ontem, dia 26, mais uma contratação para a próxima temporada. Trata-se do lateral-esquerdo paraense, Tiago Félix. O jogador chega após bom desempenho na Segundinha defendendo o Paraense. O atleta revelou que passou por um drama que o fez até largar o futebol. 

"Eu voltei a jogar em 2017. Estive aqui (no Remo) com 14 anos de idade e voltei há dois anos, pelo Castanhal. Parei de jogar pela falta de oportunidades e também as dificuldades em casa. Trabalhei por um bom tempo em uma empresa de transporte, mas ela faliu. Então jogava pelada e esse dinheiro por muito tempo foi meu sustento. Em 2017 decidi voltar a jogar, por tudo que estava acontecendo em minha vida e tive a oportunidade de voltar ao futebol. E hoje com a glória de Deus estou aqui", disse o lateral. 

João Neto começa a montar espinha dorsal do time azulino

Tiago Félix Fonseca, de 26 anos, passou por clubes como o Castanhal, Fast Club, Gavião Kyikatêjê, Bragantino, Grêmio Anápolis, Pinheirense e Paraense. O jogador vem para disputar vaga no time titular do Leão com Ronaell. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :